VIII PEREGRINAÇÃO NACIONAL E BÊNÇAO DOS CICLISTAS EM FÁTIMA.



VIII PEREGRINAÇÃO NACIONAL E BÊNÇAO DOS CICLISTAS EM FÁTIMA.

PRAÇA DA ALEGRIA/ RTP 1 QUINTA – FEIRA DIA 25 – ÀS 10 HORAS

CONVITE

A União de Ciclismo de Leiria, tem o prazer de Convidar VOSSAS EXCELÊNCIAS, a Honrar-nos Com a vossa presença na EM FÁTIMA JUNTO À IGREJA DA SANTISSÍMA TRINDADE, NO PRÓXIMO dia 25 de MARÇO Pelas 10, 00 HORAS, DEVIDAMENTE EQUIPADOS PARA UMA TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA RTP 1 – PRAÇA DA ALEGRIA, Será para nós uma enorme HONRA Contar com a presença DO MAIOR Nº DE ATLETAS POSSÍVEL.
MAS SE NÃO FOR POSSÍVEL ASSISTAM ATRAVÉS DA RTP 1 A PARTIR DAS 10 HORAS E É JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, CONTAMOS COM TODOS PARA A ….VIII BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS
DIA 28 DE MARÇO DE 2010.

--------------- PROGRAMA -------------

DIA 28 DE MARÇO DE 2010

10.30 Horas - Concentração na Cova da Iria no PARQUE Nº 12, junto ao (Centro
Pastoral Paulo VI)
11.00 Horas – Partida - para o Circuito dos Três Pastorinhos - Aljustrel para visitar as casas onde nasceram Jacinta, Francisco e Lúcia, - Valinhos, local onde se deu a 4.ª aparição da Nossa Senhora de Fátima a 19 de Agosto de 1917 e a Loca do Anjo,lugar onde Jacinta, Francisco e Lúcia, viram pela 1.ª e 3.ª vez o Anjo em 1916.
12.00 Horas – Regresso ao Parque 12 – recinto onde ficarão as bicicletas para a
Bênção das mesmas, após a realização da Santa Missa e Bênção dos Ciclistas na Igreja da Santíssima Trindade.
12.30 Horas - Santa Missa e Bênção dos Ciclistas, celebrada pelo Senhor Bispo Emérito da Diocese de Portalegre / Castelo Branco - Dº AUGUSTO CÉSAR na deslumbrante Igreja da Santíssima Trindade, (com capacidade para 10.000 pessoas).
13.30 Horas - Bênção das Bicicletas no Parque Nº 12.
NOTA ; A Reitoria do Santuário de Fátima, oferece uma Pagela de Oração a cada um dos ciclistas e acompanhantes e todos os participantes receberão uma T-Shirt alusiva à VIII BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS.
Sem mais e cientes da vossa preciosa e indispensável presença, renovamos os nossos respeitosos cumprimentos, com elevada estima e consideração, DESEJAMOS UMA FELIZ VIAGEMEPEREGRINAÇÃO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA