CICLISMO A FUNDO



A edição n.º 7 da Ciclismo a fundo, revista dedicada ao fenómeno velocipédico de estrada, já se encontra à venda.
Uma vez mais, os testes a bicicletas terão lugar de destaque, com a escolha a recair, desta feita, na Look 595, na Van Nicholas Mistral, na B`Twin Comp Pro FC 900 e na Corratec CCT Team.
Em evidência ainda nesta nova edição (que este ano passou a bimestral) está uma Grande Reportagem que tem por temática o mundo do doping - no desporto em geral e também no ciclismo -, a qual conta com testemunhos de quem luta este flagelo, e também de quem afirma já ter recorrido a substâncias ilícitas.
No que concerne a competição propriamente dita, destaque para a entrevista a Tiago Machado, ciclista que este ano se mudou de "armas e bagagens" para o estrangeiro, nomeadamente para a RadioShack, equipa liderada por Lance Armstrong onde milita igualmente Sérgio Paulinho.
Já Joaquim Andrade, que em 2009 se despediu da competição, foi o nome escolhido para recordar alguns dos momentos mais inusitados da sua carreira desportiva, na rubrica "Histórias do arco-da-velha".
Finalmente, destaque para os artigos de mecânica (que explica como remendar furos na hora) e de saúde (o qual elucida a importância da suplementação).
De recordar que a Ciclismo a fundo tem um preço de venda ao público de 3,95 euros.
Revista: Ciclismo a Fundo*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA