TRAVESSIA DA PONTE VASCO DA GAMA TEJO CICLÁVEL



Dia 27 de Junho de 2010
Participe! O saldo entre as despesas e as receitas obtidas com as inscrições revertem para Organizações Não Governamentais.
Inscrições On-line já Abertas! Valor para associados 10€, para não associados 15€.
Clique no menu Inscrições em Actividades
NOTA: Não se esqueça de indicar o tamanho da T-shirt pretendida (S,M,L,XL) que iremos oferecer.
Consultar os percursos alternativos para reduzir a distância
O local de partida do percurso principal (Mais longo- 84 km)
Concentração às 07:00h - Parque Tejo, junto à Foz do Rio Trancão/Parque das Nações - Póvoa de Sta. Iria - Alverca - Alhandra - Vila Franca de Xira - Ponte Vila Franca de Xira - Porto Alto - Alcochete (Reagrupamento e abastecimento) - Área de serviço sentido Sul-Norte pela Estrada Municipal 501, Sentido Alcochete Samouco - Ponte Vasco da Gama - Saída desvio Gare do Oriente - Chegada Parque Tejo / Parque das Nações.
Aconselha-se os participantes a levarem reservas importantes de água, se o dia for parecido em termos de temperatura (40º-42ºC) ao do ano anterior.
Nota Importante:
Dado que o percurso principal é muito longo, a organização não se responsabiliza por alguns participantes mais aventureiros como nas iniciativas anteriores e uma vez que o calor pode ser muito intenso (evento anterior 40º-42ºC) a reduzirem a kilometragem em relação ao percurso principal.
Ponto 1 - Só fazer a travessia Ponte Vasco da Gama a partir de Alcochete
Ponto 2 - Subtrair 32 km juntando-se ao pelotão do percurso principal, a partir da Ponte de Vila Franca de Xira. Podendo usar a CP como meio de Transporte uma vez que o transporte das bicicletas é gratuito.
Ponto 3 - Usar a Fertagus a partir de Lisboa e sair na Estação de Pinhal Novo e fazer o percurso de Bicicleta até Alcochete.
Ponto 4 - Usar a Soflusa concertando os horários com a empresa para coordenar o conjunto de bicicletas a transportar (A FPCUB vai consultar a empresa para o efeito).
Informações e inscrições:
Telefone: 213 159 648 - Fax: 213 561 253
E-mail: fpcub@fpcub.pt
Site: www.fpcub.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8.000 km em handbike José Leones Lima continua a sua luta em prol do Ciclismo adaptado