TRAVESSIA DO ALENTEJO EM BTT



Aproveitando as férias de Páscoa, de 2 a 4 de Abril, propomos a realização da Travessia de BTT do Alentejo. A Travessia consta de um conjunto de 3 etapas, com início na Vila Branca de Serpa, e conclusão na Vila de Sagres. As etapas previstas têm distâncias compreendidas entre 97 e 123 Km's, sendo a primeira realizada entre Serpa e Ourique, com um total de 97 Km's, a segunda entre Ourique e a Zambujeira do Mar com uma extensão de 123 Km's, e a ultima etapa que liga a Zambujeira do Mar a Sagres com uma extensão de 102 Km's.
Esta travessia devido às suas características, é recomendada apenas a participantes com preparação física adequada.
O início da Travessia 2010, terá lugar em Serpa, pelas 7.00 AM, prevendo-se a sua conclusão em Sagres, no dia 5 de Abril, pelas 17.00h.
O custo de participação é de 65,00€ por pessoa e inclui: seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, apoio logístico com viatura, 3 almoços volantes compostos por sandes, sumo, fruta, e chocolate. O apoio por monitores durante o percurso em acompanhamento dos participantes também está incluído. A travessia será realizada com um minimo de 10 participantes, e um máximo de 15 participantes.
As inscrições estão abertas até ao final do mês de Março. Atendendo ao fim-de-semana da Páscoa, será importante efectuar antecipadamente a sua reserva de alojamento.
APOIO: BICIPORTUGAL.COM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

8.000 km em handbike José Leones Lima continua a sua luta em prol do Ciclismo adaptado

PASSEIOS DE CICLOTURISMO A REALIZAR NO 2º. SEMESTRE DE 2011