Passeio BTT Liberty Seguros-Solidários pela Madeira



Passeio BTT Liberty Seguros-Solidários pela Madeira

Texto: Teixeira Correia
Fonte: Rádio Voz da Planície
A Liberty Seguros e a Federação Portuguesa de Ciclismo solidárias com o Povo Madeirense, promovem “Passeio de BTT”, cuja receita, reverte na totalidade para a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Monte, no Funchal.
A Liberty Seguros, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e a AirBike, organiza o Passeio BTT Liberty Seguros “Solidários pela Madeira”, que vai decorrer em Pousos, Leiria, no dia 21 de Março. Esta acção de solidariedade visa recolher fundos para ajudar o povo madeirense. A receita angariada, que consiste no valor de inscrição, 10 euros, reverte na totalidade para a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Monte, no Funchal.
José António de Sousa, Presidente da Liberty Seguros, revelou que foram liquidando os sinistros com a maior flexibilidade e rapidez e que a empresa “participou em várias acções de solidariedade”, justificando que este evento “é uma de várias iniciativas” que estão a “ser desenvolvidas nesse sentido”.
Não podíamos ficar indiferentes à tragédia que arrasou a vida de tantas famílias madeirenses”, diz José António Sousa, revelando que foram canalizados “esforços e solidariedade para ajudar a minimizar os impactos financeiros”.
O passeio BTT Liberty Seguros “Solidários pela Madeira”, realiza-se no âmbito da Maratona do Centro, conta com um percurso de 20 km e está aberto a participantes de todas as idades. As inscrições são feitas no próprio dia, no local junto ao Secretariado da prova, no valor de 10 euros e que revertem na integra para a reconstrução da Madeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA