IV PASSEIO DE CICLOPTURISMO EM VILA NOVA DA BARONIA - ALENTEJO


IV PASSEIO DE CICLOTURISMO
DO GRUPO DESPORTIVO E CULTURAL BARONIA

REGULAMENTO

1 – O IV Passeio de Cicloturismo do G D C Baronia realiza-se a 16 de Maio de 2010, tendo como objectivo a divulgação da modalidade e promover o desporto, e tem o apoio da Câmara Municipal de Alvito, e Juntas de Freguesia de Vila Nova da Baronia e Alvito, assim como empresas e comércio local.

2 - O referido passeio destina-se a todos os interessados de ambos os sexos, (termo de responsabilidade do pai ou encarregado de educação para menores de 18 anos), sendo considerado equipa aquela que tiver 5 ou mais elementos.

3 - Todos os participantes devem respeitar o Código da Estrada, rolar os mais à direita possível em bifila, para não por em risco quem circula em sentido contrário, o não cumprimento desta clausula poderá ser excluído do passeio.

4 - A Organização ira controlar o itinerário do passeio bem como controlar a velocidade no decorrer do percurso.

5 - Por motivos de segurança é obrigatório o uso de capacete.

6 - A Organização sempre que entender poderá solicitar a identificação de qualquer concorrente.

7 - O passeio será acompanhado por elementos da G N R, uma ambulância, viatura de recolha de participantes que assim pretendam e carros de apoio.

8 - As inscrições devem ser feitas por escrito, para o Grupo Desportivo e Cultural Baronia, Av. 1º de Maio, 4 - 7920 Vila Nova da Baronia, via correio ou via Telf/Fax para nº 284475000 ou telemóveis nº 967077439 – Joaquim Fernandes ou 964665000 – Paulo Pataquinho até ao dia 13 de Maio de 2010.

9 - Todos os participantes devem dirigir-se à mesa da Organização para confirmar a sua inscrição, sendo a concentração ás 08H00 junto à Casa do Povo de Vila Nova da Baronia, o passeio terá inicio às 09H00 e chegada a Vila Nova da Baronia prevista para as 12H30, onde os participantes poderão tomar duche (balneários do Campo de Futebol) seguindo-se de Almoço Convívio no Salão de Festas.

10 - Inscrições de 12 Rodas por pessoa (passeio/ almoço/lembrança) por acompanhante 8 Rodas, ou só passeio s/ almoço 6 Rodas, sendo que os sócios do clube com as cotas em dia pagarão 50º/ do valor das inscrições. As inscrições serão limitadas a 200 participantes.

11 - Serão atribuídas lembranças a todos os participantes, um troféu a cada equipa, um troféu à equipa mais representativa, um troféu à equipa de mais longe, assim como troféus ao participante mais novo e de mais idade.

12 - Organização declina toda e qualquer responsabilidade por acidentes, por doença súbita ou infracções ás regras de transito bem como desrespeito pelas orientações dadas pela organização que eventualmente se venham a verificar antes, durante e após o passeio.
A ORGANIZAÇÃO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA