PARQUE DA CIDADE YOGA DIA 7 DE MARÇO DE 2010


O Sector de Desporto da Câmara Municipal de Beja, promove no próximo dia 7 de Março (domingo) pelas 10h00m, uma prática de YOGA, inserida nas denominadas actividades “Mind and Body”.


O Yoga é uma prática de disciplina do corpo e da mente, que consiste numa sequência agradável de posturas (Asanas) para eliminar tensões e desenvolver força, flexibilidade e tónus muscular. Por outro lado é complementada por exercícios de respiração (Pranayama) para aumentar a força vital e relaxamento guiado para desfrutar de tranquilidade e felicidade interior.

Esta actividade é destinada a todas as faixas etárias. Os interessados para poderem participar, devem munir-se de roupas leves que permitam uma boa mobilidade e deslocar-se ao Parque da Cidade, no horário indicado para desfrutar deste evento.

É mais uma das iniciativas do projecto "Desporto no Parque” que se destina a todos cidadãos que pretendem a melhoria da condição física individual, bem como a opção por estilos de vida mais activos e está enquadrada no programa de actividade física e saúde, BEJACTIVA.
Nota: Como as condições climatéricas que estão previstas poderão ser condicionantes ao desenvolvimento da actividade ao ar livre, informamos que a mesma transitará, para o Pavilhão da Escola EB 2.3 de Santiago Maior, junto ao Parque da Cidade, em caso de mau tempo.
Para mais informações:
Sector Desporto da C.M. Beja
tel. 284311921 - ext. 1462/1468

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA