NOVO GRUPO DE BTT PIRANHAS DO ALQUEVA - REGUENGOS DE MONSARAZ



Serve o presente para dar a conhecer a Vª Ex. / Clube / Associação ou equivalente, a formação de uma nova equipa de BTT no Concelho de Reguengos de Monsaraz.
A mesma é denominada de G.D BTT PIRANHAS DO ALQUEVA.
O G. D. BTT Piranhas do Alqueva teve a base da sua criação num dos muitos passeios de bicicleta pelos trilhos do nosso Concelho, onde pedalavam entre outros, quatro dos principais impulsionadores deste projecto. Inicialmente temos já como associados/atletas 17 (dezassete) elementos.
O G. D. BTT Piranhas do Alqueva pretende contribuir para credibilizar e consolidar o BTT, criando uma imagem forte do mesmo no nosso Concelho. Estes deverão ser os objectivos presentes e futuros. Trabalhar com humildade, convicção e dignidade, num projecto que todos queremos que seja um sucesso, mas sem no seu percurso sacrificarmos os valores desportivos e humanos inerentes a um modo de estar responsável.Este é um desafio que nos é proposto, no sentido de consolidarmos os alicerces do sucesso e do desenvolvimento do BTT enquanto modalidade.
Assim, no que toca à actividade desportiva, a Direcção irá manter as linhas orientadoras definidas no inicio do projecto para o cumprimento dos seus objectivos.
No seguimento desta apresentação informamos ainda acerca dos nossos contactos e da realização do nosso primeiro evento BTTista que se realizará no dia 5 de Junho de 2010 onde gostaríamos de contar com a representação de Vª Ex. / Clube / Associação ou equivalente, colocando-nos desde já ao seu dispor.
O nosso BLOG onde poderão encontrar mais informação sobre nós.
piranhasdoalqueva.blogspot.pt
O nosso EMAIL
piranhasdoalqueva@gmail.com

Comentários

  1. o BLOG tem um erro :) não é .pt mas sim .com

    piranhasdoalquevablospot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA