2º. PASSEIO DE CICLOTURISMO DE SOLIDARIEDADE - MONTE FIGO - ALGARVE



O "II Passeio Solidário de Cicloturismo Monte Figo Team", a realizar no dia 02 de Maio de 2010,
com o percurso a ser realizado no Concelho de Faro, São Brás de Alportel e Olhão.
Depois do sucesso obtido na primeira edição, a equipa de BTT e Cicloturismo “Monte Figo Team” volta a organizar o seu passeio de cicloturismo com fins solidários.
Agendado para o próximo dia 02 de Maio, o evento proporcionará aos participantes mais um dia de festa e de convívio, onde se pretende aliar a prática desportiva ao espírito de solidariedade, ao mesmo tempo que se contemplam as belezas da paisagem algarvia.
O percurso, planeado para todas as idades, tem uma extensão de 70 km, com passagem pela Serra de Monte Figo e subida ao Cerro de São Miguel, e percorre várias estradas do concelho de Faro, estando o início do passeio marcado para as 09:00 horas, junto à loja Bike Station Store, em Faro.
Os lucros da actividade, à semelhança do ano anterior, reverterão a favor da Secção de Desporto da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais, esperando poder ser superado o valor monetário atribuído à Instituição no ano transacto.
Os interessados em participar deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 30 de Abril, através dos contactos 964582017 e 962556598 ou pelo endereço monte.figo.team@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .
A equipa do “Monte Figo Team”, nascida à dois anos em Faro, conta actualmente com cerca de meia centena de filiados, participando anualmente em vários actividades e passeios de cicloturismo na região.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA