10ª. CLÁSSICA PORTIMÃO - FOIA (CICLOTURISMO POR EQUIPAS) JÁ MEXE


10ª Clássica Portimão-Foia já mexe
A 10ª edição desta Clássica algarvia de cicloturismo que consiste numa subida por equipas ao alto da Foia em Roda Livre foi um verdadeiro sucesso, atraindo inclusive as equipas espanholas do Club de Ciclismo de Espartinas e da Peña Ciclista de Lora del Río que ficaram fascinadas com esta clássica e prometeram voltar em 2010.
O Centro de Ciclismo de Portimão e Carlos Cruz, o homem que dá a cara na organização do evento, estiveram em grande na organização do evento e proporcionaram a todos os participantes uns experienciam única e para 2010 mais uma vez a expectativa de uma grande clássica para cicloturistas.
A Edição de 2010 terá lugar no dia 06 de Junho.
A concentração terá inicio às 07H00 junto à Sede do Clube da Pedra Mourinha e a partida da primeira equipa será às 08H00.
O percurso da 10ª Clássica Portimão - Foia, 55 Km dificuldade acentuada, será o seguinte:
Clube da Pedra Mourinha Esq, Rua da Pedra, rotunda da Raminha, Esq. rotunda da Max- Mat, Dirt. rotunda das Cardosdas, Esq. Estrada de Monchique, Porto de Lagos, Dirt. Odelouca junto á Ponte de Odelouca Esq. para Monchicão, Laranjeira, Alferce por dentro (abastecimento) Estrada de Monchique, Cruzamento Pé da Cruz Dirt. Centro de Monchique, Estrada da Foia, Foia. Meta.
Após a clássica segue-se o almoço convívio que terá inicio previsto para as 13:30, seguindo-se a entrega das lembranças e eventuais discursos.
O custo da inscrição é de 10 Euros para participantes e acompanhantes (Sócios do C.C.P. 5.00 euros), S/ almoço 2.50, quem não tiver seguro mais 2.00 euros.
Para mais informações e inscrições contactar:
A. C. do Algarve 289 463 628
Carlos Cruz Telem. 966 007 703
Vitor Neto Telem. 917 269 475
e-mail centrociclismoportimao@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA