www.bvvidigueira.org/btt2012

A prova é organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira, e terá a colaboração dos Trilhos de Baco – Associação de Actividades de Ar Livre.

Características do Percurso:

Evento* *Distância* * * DF* * * * * * *DT* *
Nocturno* * *km.* * * *Fácil* * * * * *Fácil
Trilho 1* * 40 km* * * Med* * * * * * *Med
Trilho 2* * 70 km* * * Med* * * * * * *Med
Trilho 3* * 20 km* * * Fácil* * * * * *Fácil

Dia 17 de Agosto de 2012 [Sexta-feira]

17.00 – Abertura do Campismo
Nota: Levantamento de Pulseira no Quartel dos Bombeiros

Dia 18 de Agosto de 2012 [Sábado]

10.00 – Abertura do Secretariado (Quartel dos Bombeiros)
21.00 – Passeios Nocturnos Guiados - BTT e Pedestre (Jardim Frei António das Chagas)
23.00 – Encerramento do Secretariado

Dia 19 de Agosto de 2012 [Domingo]

07.00 – Abertura do Secretariado (Quartel dos Bombeiros)
07.30 – Pequeno Almoço (Quartel dos Bombeiros)
08.00 – Abertura do Controlo Zero (Terminal Rodoviário)
09.00 – Partida do Raid BTT Trilhos de Baco 2011
12.00 – Início do Almoço

Seguros:
Os participantes estão assegurados com um seguro de acidentes pessoais para esta prova de BTT a realizar nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012

Inscrições já abertas no nosso site

Participantes c/ Almoço = 25€
Participantes s/ Almoço = 15€
Preço para acompanhantes c/ Almoço = 12€ (Inclui pulseira para Campismo e Piscina)

Notas - IMPORTANTE
Os acompanhantes sem almoço que queiram ter acesso ao Campismo e piscinas terão de adquirir nos Bombeiros a pulseira de livre transito no valor de 3,00€, bem como os participantes que queiram utilizar estes espaços no dia 17 de Agosto ou seja na Sexta-feira a partir das 17 horas.
Para os dias 18 e 19 este serviço já está incluído no valor da inscrição de cada participante.

Contactos:
961 444 610
961 445 419
284 437 009

TODA A INFORMAÇÃO NO NOSSO SITE:



www.bvvidigueira.org/btt2012

FórumBTT - Parceiro na divulgação deste evento

Até lá. Boas Pedaladas