“III PASSEIO SOLIDÁRIO DE CICLOTURISMO MONTE FIGO TEAM” DIA 29-05-2011

MONTE FIGO TEAM – Clube de Cicloturismo e BTT do Sotavento, Largo São Sebastião, n.º 18, 8000-155 Faro NIF 901803391 monte.figo.team@gmail.com Clube de Cicloturismo e Btt do Sotavento
NOTA DE IMPRENSSA
Assunto: “III PASSEIO SOLIDÁRIO DE CICLOTURISMO MONTE FIGO TEAM”

Sai para a estrada no próximo dia 29 de Maio mais uma edição do passeio de cicloturismo solidário organizado pelo Monte Figo Team – Equipa de Cicloturismo e BTT do Sotavento.

Após o sucesso verificado nos anos anteriores, onde a participação e visibilidade do evento superou todas as expectativas, a organização prepara mais um passeio, o terceiro, à medida de todos os amantes das bicicletas, com passagem pela Serra de Monte Figo e abastecimento no mítico Cerro de São Miguel.

Os 70 km de percurso, divididos pelas estradas dos concelhos de Faro, Olhão e São Brás de Alportel, permitirão ao participantes desfrutar de paisagens e momentos únicos, num traçado de nível médio e ajustado a todas as idades.

Cientes das dificuldades que atravessam inúmeras instituições de solidariedade social da região, decidiu mais uma vez a organização atribuir parte das verbas angariadas neste passeio exclusivamente para a compra de material para a Secção de Desporto da Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais – AAPACDM, como forma de incentivo e estímulo pelo meritório trabalho desenvolvido por esta instituição.

A partida e chegada do passeio está agendada para junto da loja Bike Algarve, em Faro, pelas 09H00, sendo que as inscrições poderão ser feitas para o endereço electrónico monte.figo.team@gmail.com, ou através do contacto 964582017 e 962556598.

Com os melhores cumprimentos,

A Direcção

Pedro Silva

Nelson Baltazar

Comentários

  1. Mais um fim de semana recheado de ciclismo, ciclo-turismo, na zona do sotavento algarvio, e para causa nobre, em que é de louvar.
    Eu próprio vou participar, com gosto e agrado.
    recomendo a todos os amantes desta modalidade, a comparecerem a este nobre evento.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA