3º Passeio BTT "Entre o rio e o mar" - Longueira - (Almograve) - 29 Maio 2011

3º Passeio BTT "Entre o rio e o mar" - Longueira - (Almograve) - 29 Maio 2011

Mais um ano e mais um magnífico evento a não perder!
Aqui está a promoção do 3º Passeio de BTT "Entre o Rio e o Mar", organização a cargo da secção de BTT "Os Duraizos" da A.C.R.D.Longueira, que irá decorrer no dia 29 de Maio de 2011.
É um evento desportivo de Bicicletas Todo-o-Terreno (BTT), que se desenvolve nos caminhos públicos e privados da Freguesia da Longueira/Almograve e arredores.

Pretende-se promover e sensibilizar a população em geral para a utilização da bicicleta como um meio de locomoção ecológico, como também fomentar a prática de exercício físico.
As inscrições encontram-se abertas a partir do dia 31 de março do corrente ano no nosso site em www.duraizosbtt.com, através do preenchimento de uma ficha online, ou pelo tlm: 967247269 (Teresa Fernandes), ou ainda pelo nosso e-mail - duraizosbtt@gmail.com
A data limite para efectuarem as inscrições é no dia 25 de Maio, ou quando atingirmos as 200 participações, uma vez que não pudemos abrir para mais!!!
O valor da inscrição será: Passeio e Almoço – 15 euros (não sócio) e 7,5 euros (sócio); Só Passeio – 10 euros (não sócio) e 5 euros (sócio); Só Almoço (acompanhantes) – 10 euros.
Este evento desportivo é composto por dois percursos, ambos marcados e de andamento livre, com níveis de exigências diferentes, de modo a corresponder às expectativas dos participantes em função da sua condição física e espírito aventureiro:
Percurso Pequeno - (Dificuldade Média baixa 3 *) – 30 km
Percurso Grande - (Dificuldade Média 4 *) – 65 km
A concentração será junto do campo de futebol (na ponta da Longueira), às 7h45 (abertura do secretariado), e a partida do evento está agendada para as 9h.
Para mais informações podem dar uma espreitadela ao nosso site em www.duraizosbtt.com, ou contactem-nos para o e-mail em duraizosbtt@gmail.com
Até lá boas pedaladas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA