IV Passeio Cicloturismo APEXA - Albufeira 17-04-2011

 
IV Passeio Cicloturismo APEXA


O cicloturismo regressa em força ao Concelho de Albufeira no próximo dia 17 de Abril para mais um passeio de cariz Solidário, desta vez com a Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve.
Com concentração e partida junto à sede da APEXA na escola primária de Valverde, em frente ao Algarve Shopping a partir das 08H00, o pelotão cicloturista irá percorrer as Freguesias do Concelho de Albufeira.
Até ao momento a organização deste passeio solidário conta com o apoio da Camara Municipal de Albufeira, Juntas de Freguesia de Albufeira, Guia, Olhos D’Água, Paderne e Ferreiras, Gráfica Ossónoba, Instituto do Desporto de Portugal, Bombeiros Voluntários de Albufeira, àguas Vitális, Continente, Janela de Ideias, Crédito Agrícola, Liberty Seguros, AKI, Armazenista de Frutas Luísa Calado, Restaurante Verde Minho, Panito Mole, Sumol-Compal, EP Estradas de Portugal, Riviera, T-Shirt à la Carte, e AJP – Comércio de Bebidas. São média partners do IV passeio Cicloturismo Apexa os Jornais A Avezinha, Noticias de Albufeira e Folha de Domingo, a Revista Algarve Mais e o site Cycloweb.com.
Para mais informações e inscrições contactar 917531332 – 969480167 ou joaoarauto@hotmail.com
Não faltes, participa e traz um amigo, junta-te a esta causa solidária a favor de todas as Pessoas Excepcionias do Algarve.
Sobre a APEXA
A APEXA é uma Associação que visa contribuir através da sua acção social e conjunto de tarefas e serviços prestados, para a inclusão na comunidade das pessoas com necessidades especiais ou em desfavorecimento social.
Esta acção global consiste na contribuição, junto dos seus associados e utentes, para o desenvolvimento da sua autonomia, auto determinação e integração nas diferentes áreas de vida: educação, formação, saúde, lazer, desporto, trabalho e participação social, com vista ao pleno exercício dos seus direitos e deveres como cidadãos.
Mais sobre a APEXA em http://apexa.org/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA