CAMINHADA NO TRILHO DE PISÕES DIA 13-03-2011 BEJA

No âmbito da programação de actividades físicas regulares do corrente mês de Março, a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Beja organiza, no próximo domingo dia 13 pela manhã, a caminhada “No Trilho de Pisões”.
A concentração está agendada para as 08h30m no Parque da Cidade.
Esta iniciativa está enquadrada no projecto "Caminhar com + Saúde" que integra o programa de actividade física e saúde, Bejactiva.
Trata-se de um evento de natureza aeróbia, no âmbito do desporto para todos, aberto a todos os interessados nesta variante da actividade física, e terá dois percursos guiados de 16,5 e de 10 quilómetros, totalmente realizado no perímetro rural da cidade. Existirá durante e no final dos percursos, abastecimento sólido e líquido.
Aconselha-se a todos os participantes, a utilização de roupa e calçado confortável dada a extensão de ambos os trajectos, bem como a opção no dia pelo percurso que se adapte melhor as suas características individuais.
No final da actividade haverá uma sessão de flexibilidade e “stretching” para complemento e auxílio na recuperação muscular

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA