VUELTA CICLOTURISTA ANDALUCÍA 19-02-2011


Aproveitando as estruturas da Volta Ciclista à Andaluzia nasce a Volta Cicloturista à Andaluzia, um acontecimento esperado e amplamente desenvolvido que, para além da prova inicial, tem já previsto um futuro brilhante, tal como a comunidade cicloturista merece.
É o primeiro passo de um projecto, que se espera ver consolidado em datas próximas, com a celebração de 8 provas classificatórias, uma em cada província da Andaluzia, para além de uma prova final de 3 ou 4 dias de duração.
De momento já é uma realidade esta Vuelta Cicloturista a Andalucía, de cujo regulamento extraí alguns dados de interesse:
Data de celebração: 19 de Fevereiro de 2011 (véspera da saída oficial da Vuelta a Andalucía).
Hora de saída: 09.30 horas. Chegada entre as 13.20 e as 14.00 horas. Percurso:115 Kms.
Lugar de celebração: Benahavís, Málaga, lugar da partida para a primeira etapa da Volta à Andaluzia.
Inscrições: única e exclusivamente através do site: www.vueltacicloturistaandalucia.es
Máximo de participantes: 400. (Por motivos de infraestruturas em Benahavís).
Idade mínima de participação: 16 anos.
Para poder participar será obrigatório o capacete e dorsal.
Preço de inscrição: 40 Euros (Federados) e 50 Euros (Não Federados). Será oferecido um corta-vento alusivo à corrida, bem como uma bolsa com prendas.
Fecho da inscrição: 7 de Fevereiro de 2011.
Carácter da prova: Não é uma competição, mas sim um passeio de cicloturistas. Ainda assim, para todos os que o desejem far-se-á a cronometragem da ascensão a Benahavís, pelo que terão que solicitar o respectivo chip aquando da recolha do dorsal, pagando 10 Euros, que serão devolvidos na totalidade quando da entrega do mesmo na linha de meta.
Assistência médica: Haverá duas ambulâncias medicalizadas.
A informação completa completa da Vuelta Cicloturista Andalucía pode ser consultada no site: http://www.vueltacicloturistaandalucia.es/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA