PAI NATAL EM DUAS RODAS - BEJA - DIA 21-12-2010

O Sector de Desporto da Câmara Municipal de Beja, organiza no próximo dia 21 de Dezembro – 3ª feira, a iniciativa "PAI NATAL EM DUAS RODAS” em parceria com a o Grupo Motard de Beja, Grupo Motard de Beringel, “Fakir” – BTT de Trigaches, GDC Mombeja – secção de BTT ; BTT Ferróbico – Cabeça Gorda, Team Alacrau - Beja, Despertar SC - Secção de BTT, Associação de Cicloturismo de Beringel, Grupo de BTT “Os Sozinhos” – Beja e Geração Radical – Penedo Gordo.

Esta iniciativa inserida no “Circuito de BTT e Cicloturismo do Concelho de Beja” do programa de actividade física e saúde – BEJACTIVA, promovido pela Câmara Municipal de Beja, pretende também sensibilizar os munícipes para a prática de actividade física com o recurso à utilização da bicicleta, e dos benefícios daí provenientes, bem como de momentos de lazer e convívio a ela associados.
Dedicado à época natalícia, este passeio têm para além da componente desportiva e de animação das zonas de comércio local, bem como a interacção com crianças, jovens e adultos, uma mensagem de partilha e solidariedade, uma vez que as entidades parceiras irão fazer a entrega de lembranças e presentes que revertem a favor de instituições de solidariedade social.
Informam-se assim todos os munícipes interessados em participar nesta acção, que poderão levar no dia a sua lembrança, até ao local de concentração para entrega posterior pelos serviços da autarquia. Solicita-se também que no dia se façam acompanhar de alguma peça de roupa ou de decoração alusiva à época natalícia.
O passeio será guiado pelos responsáveis pela organização, por um percurso citadino que está estruturado para possibilitar a participação de todas as faixas etárias.
No final existirá um pequeno lanche e prova de produtos da época natalícia, ofertados pela COOP – Cooperativa de Produção e Proletário Alentejano.
A concentração está agendada para as 18 horas no Largo dos Duques - Museu Regional sendo que a partida será realizada pouco depois. O regresso será efectuado a este mesmo local.
Recomenda-se a utilização de capacete para segurança de cada participante, e o cumprimento integral das regras de trânsito, bem como as informações prestadas no briefing inicial.
Colabora, veste o teu fato de Pai Natal e vem fazer uma criança feliz.
Informações em:
Sector de Desporto
Piscina Municipal Coberta
Rua Francisco Miguel Duarte - 7800 Beja
Tel. 284311921, Fax : 284325295
E-mail : sectordesporto@cm-beja.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA