XIII PASSEIO DE CICLOTURISMO DAS FONTAINHAS (RESCALDO)


Realizou-se no passado dia 28 de Novembro o 13º. Passeio de Cicloturismo da Juventude Desportiva das Fontainhas – Albufeira, passeio que estava agendado para o dia 14 não se realizando nessa data devido às péssimas condições climatéricas que ocorreram nesse fim-de-semana em todo o Algarve, facto que condicionou o número de participações devido à realização de um passeio de solidariedade no mesmo dia em Portimão a favor dos Bombeiros Voluntários locais.
Marcaram presença cerca de meia centena de cicloturistas oriundos do Algarve, a manhã apresentou-se bastante fria, com um sol envergonhado por entre as nuvens, passeio que foi percorrido a bom ritmo, percurso de cerca de 60 Km não apresentando dificuldades de maior.
PERCURSO
1º. Parte:
Sede do Clube» Vigia» Ferreiras» E.N. 395» EN 125» Guia» Vale Parra» Salgados» Galé» S. Rafael» Sesmarias» Marina» Beato Vicente» Eixo Viário» Rotunda dos Descobrimentos» Centro de Saúde» Terminal Rodoviário» G.N.R. » Brigada de Trânsito» Rotunda do Lidl» Rua dos Caliços e Parque Estacionamento frente ao auditório (Abastecimento).
2º. Parte:
Rua das Telecomunicações» Pau da Bandeira» Subida do Inatel» Rotunda das 3 Palmeiras» Verde Minho» Rotunda das Minhocas» Rotunda do Globo» Oura» Olhos D’Água» Branqueira» Eixo Viário» Montechoro» Brejos» Vigia e Fontainhas. Final: Sede do Clube.
Terminadas as pedaladas, e após um bom banho, houve ainda lugar a uma foto de grupo antes da refeição, seguindo-se um magnifico almoço de confraternização no Restaurante Verde Minho, iniciando a refeição com uma sopa de legumes, como prato principal um magnifico churrasco acompanhado de arroz, batata frita e salada, regado com bom vinho, e uma recheada sobremesa de doces, bolos, salada de frutas, terminando a refeição com um café.
De seguida teve lugar os habituais palestras de ocasião, agradecimento e entregas de Diplomas a todas as entidades, patrocinadores e a todos aqueles que contribuíram para o êxito da iniciativa, realizou-se ainda a um sorteio de uma bicicleta, um livro sobre ciclismo, uma pasta, uma camisola do C.C. de Loulé e 4 vales de compras da AKI, culminando com a distribuição das lembranças alusivas ao evento a todos os participantes e equipas.
No final todos estavam satisfeitos, regressando cada um ao seu lar com mais um fim-de-semana bem passado entre amigos das duas rodas, ficando uma certeza, de voltar na próxima edição, com os votos de bons passeios, boas pedaladas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA