Setúbal - São Julião - Passeio Solidário de Natal Dia 22-12-2012

Durante o mês de dezembro a Junta de Freguesia de São Julião vai apresentar à população um conjunto variado de iniciativas. Contudo, assumem nesta fase especial relevância as de cariz solid...ário, e que assentam fundamentalmente na recolha e entrega de bens alimentares e de brinquedos a famílias carenciadas e instituições sociais.

Assim, o "Vem pedalar por uma causa" será uma iniciativa que se i
rá desenvolver durante o mês de dezembro com a recolha de bens alimentares e brinquedos. Esta iniciativa irá culminar com um passeio de bicicleta pela cidade, na manhã de dia 22 de dezembro, para entrega dos bens recolhidos em 5 instituições sociais da cidade.

A participação neste passeio carece de inscrição, a qual terá como formalidade a entrega de 1 brinquedo ou de 2kg em bens alimentares, e poderá ser efetuada nos seguintes locais:

- Junta de Freguesia de São Julião (Av. Luisa Todi))
- TREK (Av. Alexandre Herculano)
- ANIBIKE (Estrada de Palmela)
- BIKEZONE (Estrada dos Ciprestes)
- PRÓAVENTURAS (Rua de Goa – B. Liceu)

A organização reitera o convite a todos os cidadãos para participarem neste passeio solidário. Vamos apoiar desta forma singela aqueles que neste momento mais necessitam e contribuir para o regresso do brilho deste Natal ao maior número de casas possível.

Quem preferir não participar no passeio de bicicleta também pode deixar o seu contributo nos espaços referidos.

Partilhe esta notícia! Vamos fazer desta manhã, um grande evento solidário

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA