Odemira Bike Race (1ª Volta ao Concelho de Odemira em BTT) 6 e 7 de Outubro

Odemira Bike Race (1ª Volta ao Concelho de Odemira em BTT), é uma prova em auto suficiência com duas etapas com cerca de 85 km cada (podes participar só numa etapa), onde se irá percorrer as mais belas regiões de Portugal, entre as quais as margens do Rio Mira, a Barragem de Santa-Clara, a Ribeira do Torgal, o Cabo Sardão e parte da zona conteira do litoral alentejano.
Face à grande extensão de caminhos do Concelho de Odemira a navegação do percurso será efetuada por GPS, não é necessário todos os participantes terem GPS é sim obrigatório fazerem-se acompanhar por alguém com GPS, no terreno serão apenas marcadas as zonas de perigo, os controlos etc.
O percurso terá metas volantes em algumas localidades, nomeadamente Santa-Clara-a-Velha, onde o primeiro atleta a passar receberá um prémio monetário. Para as metas volantes apenas contam os atletas inscritos nos dois dias.
Vem participar nesta aventura e fica a conhecer uma das zonas mais belas de Portugal.
Existem duas condições de inscrição, ou se inscrevem nos dois dias do Odemira Bike Race, ou apenas num dos dias da prova (Sábado ou Domingo).
Os valores de inscrição são os seguintes:
Inscrição para um dia: 20 Pedaladas
Inscrição para os dois dias: 35 Pedaladas
O Valor inclui:
Banhos,Abastecimento,Almoço,Seguro de Acidentes Pessoais,Long Sleeve alusiva ao evento,Lavagem de Bicicletas
O pagamento podem ser efetuados das seguintes formas:
Por Cheque,Enviar para Clube Btt Odemira, Apartado 61, 7630 Odemira,Transferência Bancária
Transferência para o NIB 0045 6332 4020155721873, e enviar comprovativo por e-mail para clubebttodemira@gmail.com, ou por carta para Clube Btt Odemira, Apartado 61, 7630 Odemira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA