2500 km a pedalar pela solidariedade


José Figueiredo já está na estrada e irá pedalar ao longo de 2500 km em solo português, numa aventura que se prolongará até ao próximo dia 9 de setembro. A viagem de 28 dias percorrerá as serras de Portugal, sob o mote “Sorrir no Limite, Pedalar com Esperança!”.
José Figueiredo, que faz da bicicleta o seu meio de transporte diário, passará as suas férias de verão a pedalar por esta causa. O barcelense de 33 anos, associado dos Amigos da Montanha, elegeu este ano a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, como benemérita do seu esforço.
Na bagagem levará material alusivo à Acreditar, para distribuir e divulgar esta associação e as formas de a ajudar. José Figueiredo passará pelas casas da Acreditar de Lisboa e de Coimbra e já quase no final da viagem, no Porto, visitará a ala pediátrica do Hospital de São João, um dos principais pólos de tratamento oncológico infantil.
Refira-se que o projeto “Pedalar com Alma” procura promover causas sociais, com o objetivo de angariar fundos. Todos aqueles que pretenderem ajudar, deverão fazê-lo diretamente com a Acreditar, através dos meios próprios para o efeito: chamada telefónica através do número 760 501 060 (custo total da chamada 0,60€; a favor da Acreditar 0,48€); donativos por transferência bancária NIB: 0007 0000 0597 7500 1622 3; ou através do multibanco, selecionando a opção Transferências; Ser Solidário; Escolher a Instituição a apoiar.
Acompanhe a viagem de José Figueiredo através da sua página oficial de Facebook.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA