BENÇÃO DOS CICLISTAS DO ALGARVE - ALBUFEIRA 22-01-2012


O conhecido humorista alentejano Jorge Serafim também estará presente no evento de 22 de Janeiro destinado a ajudar os Bombeiros Voluntários de Albufeira.
Se o Jorge Serafim traz a "Famel" da foto para acompanhar o pelotão ou se vem decidido a mostrar os seus dotes de ciclista, pedalando ao lado do pelotão, ele ainda não revelou à organização, contudo fica a certeza que trará na bagagem algumas histórias hilariantes que farão sucesso no almoço convívio da V Bênção dos Ciclistas do Algarve.
A V Bênção dos Ciclistas tem como principal causa a angariação de fundos para ajudar os Bombeiros Voluntários de Albufeira e para tal tem juntado várias empresas e instituições, cujo contributo tornará possível organizar um passeio pelo mais baixo custo possível de modo a canalizar as receitas das inscrições (deduzindo os custos) para os Soldados da Paz.
Recordamos ainda que haverá lugar a venda de rifas, também destinadas a ajudar os Bombeiros de Albufeira, para um sorteio onde haverá vários prémiosm, entre eles uma Bicicleta, vouchers de estadias de fim-de-semana, um valiosíssimo equipamento de contra-relogio de David Blanco (4 vezes vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta), camisolas autigrafadas de Fabricio Ferrari, rei da montanha da Volta a Portugal de 2011, Garikoitz Bravo Oiarbide, vencedor da Classificação da Juventude da Volta a Portugal 2011, Amaro Antunes e outras de outros ciclistas profissionais que vêm a caminho e serão aqui divulgadas após a recepção das mesmas.
Recordamos a todos os interessados em participar na V Bênção que deverão confirmar a inscrição o mais rapidamente possível de modo a facilitar à organização o planeamento do evento.
Recordamos que custo da inscrição é de 12 Euros (Passeio, Abastecimento e almoço), 10 Euros (Almoço de acompanhantes) e 3,50 (Passeio e abastecimento), recomendamos vivamente a opção passeio e almoço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA