CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS - UMA BIKE PARA XAVIER

Uma bike para o Xavier! Vamos realizar um sonho!


O Xavier Valente é um jovem natural de Santo Aleixo da Restauração, que sempre gostou de bicicletas. Infelizmente uma doença do foro neurológico retirou-lhe grande parte da mobilidade, movimentando-se através de uma cadeira de rodas. Há tempos, publicou no facebook uma foto de uma “tricicleta” e o seguinte comentário: "era um sonho".
Prontamente a equipa Btt Cocheiros se disponibilizou para tentar realizar o sonho do Xavier, e numa troca de mensagens, dissemos-lhe que estávamos a fazer tudo para conseguir a bike, e obtivemos a seguinte resposta: "e se vocês conseguirem vão me dar outra vida nova".
Deitámos mãos á obra e escolhemos a tricicleta ideal para as necessidades do Xavier, uma bike com motor auxiliar, no valor de 1800 euros. Conseguimos até á data 800 euros de apoios de duas empresas (Solarbike de Évora e M. Lameira Terraplanagens de Amareleja), no entanto, ainda faltam 1000 euros para tornar realidade o sonho do Xavier.
Assim, solicitamos a colaboração e contribuição de todos, através de donativo, da divulgação da campanha junto de empresas, ou simplesmente partilhando a informação.
Os vossos contributos podem ser efectuados através de transferência bancária a favor de José António Fernandes Gorjão, titular da conta Btt Cocheiros – NIB Crédito Agrícola - 00456251.40226950080.03.
Para qualquer esclarecimento, podem contactar qualquer elemento da equipa Btt Cocheiros ou enviar e-mail para bttcocheiros@hotmail.com.

Vamos por o Xavier a andar de bike como ele sonha! Ele merece!

Saudações betetistas!

Btt Cocheiros – Santo Aleixo da Restauração

www.bttcocheiros.net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA