BTT PROVA POR EQUIPAS - FIGUEIRA DE CAVALEIROS 11-09-2011

Realiza no dia 11 de Setembro em Figueira dos Cavaleiros, a 2ª prova por equipas.

Trata-se de um evento recreativo onde se pretende estimular o trabalho em equipa e as relações inter-pessoais através da prática do ciclismo, promovendo um estilo de vida saudável.
Este evento é constituído por um percurso de aproximadamente 45Km (Meia-maratona) com uma altimetria que rondará os 500m de acumulado ascendente.
- Serão aceites inscrições de equipas com, no mínimo 3 atletas e no máximo 5, contando apenas o tempo de prova da equipa, o tempo de chegada do 3º elemento.
- As equipas partirão com uma diferença de 1 minuto e a ordem de partida será de acordo com a ordem de comprovativo de pagamento do valor das inscrições.
- As inscrições deverão ser pagas pelo valor total da equipa e não individualmente.
- O Valor de Inscrição até ao dia 30 de Agosto de 2010 (Isento de IVA, Artigo9º do CIVA) é de:
Cada participante com Almoço – 18€ (dezoito euros);
Cada participante sem Almoço - 12€ (dez euros)
Cada acompanhante - 10€ (dez euros) - Só almoço
A taxa de inscrição referida inclui o seguinte:
Pequeno Almoço;  Participação na Prova; Seguro de acidentes pessoais e apoio médico; Oferta de lembranças; Dorsal de equipa que deve estar sempre visível na dianteira da bicicleta; 1 Abastecimentos sólido; 3 Abastecimentos com água; Lavagens de bicicletas; Acesso a balneários com banho quente;
Almoço; Troféus às 3 primeiras equipas;
- A participação no evento estará impedida a menores de 14 anos. Aos menores de idade (<18 anos), é obrigatório o envio do Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado pelos pais / encarregados de educação, a autorizar a participação na 1ª Prova por Equipas.
- Existirão 3 zonas de abastecimento, onde 1 delas será de sólidos. Atempadamente serão divulgadas a localização dessas zonas.
- Ao longo do percurso existirão diversos postos de controlo, com localização desconhecida dos participantes. Só será atribuído tempo de prova aos atletas que realizem todos os postos de controlo.
- Os percursos serão sinalizados com setas vermelhas e brancas, placas e fitas em toda a sua extensão, assim como serão disponibilizados os tracks de GPS e as respectivas altimetrias.
- Existirá classificação final cronometrada com prémios simbólicos para os 3 primeiros classificados, e prémios de participação para todas as equipas, sendo-lhes entregue após o almoço junto ao podium.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA