III PASSEIO DE BTT "TRILHOS DO CONCELHO" - BEJA DIA 30-05-2010

O Sector de Desporto da Câmara Municipal de Beja, organiza no próximo dia 30 de Maio, domingo, em parceria com a secção de BTT do GDC Mombeja, o terceiro evento em duas rodas do corrente ano, subordinado ao tema "À Descoberta dos Trilhos do Concelho" actividade integrada no Circuito de BTT e Cicloturismo, do sub-programa "Em Forma 2010".

O passeio será totalmente guiado e apresenta dois percursos, um de 20 quilómetros, que levará os seus participantes pelos caminhos e trilhos rurais da freguesia de Santiago Maior, com passagem às Ruínas de Pisões e área envolvente, trajecto este ideal para os menos experientes.
Por outro lado o percurso mais longo de distância aproximada de 45 quilómetros, e também um pouco mais exigente fisicamente, percorrerá áreas de grande riqueza natural, e visitará a freguesia de Santa Vitória, bem como a área envolvente da aldeia de Mombeja, onde se encontra um dos abastecimentos.
Ambos os trajectos iniciam-se do Parque da Cidade em Beja, e terminam ambos neste aprazível local da cidade, estando a concentração agendada para as 08h00m e o início para as 08h30m.

Recomenda-se a utilização de capacete para segurança de cada participante.
No final da actividade, haverá lugar a uma sessão de flexibilidade e mobilidade funcional, de forma a acelerar a recuperação e o tónus muscular.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA