domingo, 17 de março de 2013

BTT RAMAL FERROVIÁRIO BEJA - MOURA

BTT RAMAL FERROVIÁRIO BEJA - MOURA

Domingo 24/03/2013

Concentração 08H30

Beja (Estação de comboios)

4ª edição desde magnifico passeio de BTT onde o objetico é consciencializar as autoridades de direito sobre o abandono deste ramal ferroviário que possui uma elevada potencialidade de turismo para a nossa região.

É uma passeio onde cada bttista, ou grupo, é responsável pelos seus transportes já que partimos de Beja e terminamos em Moura. É passeio para 70Km fáceis já que não há barreiras nem serras. Fazem-se várias paragens para fotos e para recuperação de pessoas que possam andar menos. É um passeio onde não há tempos nem inscrições. Quem quiser aparecer pode vir passar um dia diferente de BTT, um dia onde a camaradagem e o convívio está em alta e as competições são postas de lado. Existe a possibilidade de haver abastecimentos oferecidas por juntas de freguesias por onde passamos, esses pormenores ainda estão a ser ultimados e serão divulgados muito em breve.

Caros colegas do pedal, haverá um abastecimento em Quintos e está previsto outro na Estação de Brinches e um último na Estação de Pias, no entanto estes dois últimos não se confirmaram, pelo que será melhor a malta precaver-se e levar um snack com umas barras para o final do passeio.
Já um amigo de longa data dizia: "Ciclista que é ciclista leva o seu abastecimento e não depende de ninguém..."
Venham a este magnifico passeio e tragam um amigo, ou dois, ou os que puderem vir...
Abraço e até domingo.
Hélio Cataluna


Sem comentários:

Enviar um comentário