Avançar para o conteúdo principal

3ª Prova por equipas - - Ferreira do Alentejo - 9 de Setembro


3ª Prova por equipas - - Ferreira do Alentejo - 9 de Setembro

Este evento é constituído por um percurso de aproximadamente 50Km com uma altimetria que rondará os 500m de acumulado ascendente na zona de Ferreira do Alentejo.
- Serão aceites inscrições de equipas com, no mínimo 3 atletas e no máximo 5, contando apenas para o tempo de prova da equipa, o tempo de chegada do 3º elemento.
- As equipas partirão com uma diferença de 1 minuto
- As inscrições deverão ser pagas pelo valor total da equipa e não individualmente.
- O Valor de Inscrição até ao dia 31 de Agosto de 2012 (Isento de IVA, Artigo9º do CIVA) é de:
Cada participante com almoço – 18€ (dezoito euros);
Cada participante sem almoço – 12€ (dez euros)
Cada acompanhante - 10€ (dez euros) - Só almoço
A taxa de inscrição referida inclui o seguinte:
Pequeno Almoço;
Participação na Prova;
Seguro de Responsabilidade Civil;
Seguro de acidentes pessoais;
Apoio logístico;
Oferta de lembranças individuais;
Frontal de equipa que deve estar sempre visível na dianteira da bicicleta
1 Abastecimento sólido;
3 Abastecimentos líquidos;
Lavagens de bicicletas;
Acesso a balneários com água quente;
Almoço(facultativo);
Troféus às 3 primeiras equipas;
Troféus a todas as equipas participantes.
- A participação no evento estará impedida a menores de 14 anos. Aos menores de idade (<18 anos), é obrigatório o envio do Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado pelos pais / encarregados de educação, a autorizar a participação na 1ª Prova por Equipas.
- Existirão 3 zonas de abastecimento, onde 1 delas será de sólidos. Atempadamente serão divulgadas a localização dessas zonas.
- Ao longo do percurso existirão diversos postos de controlo, com localização desconhecida dos participantes. Só será atribuído tempo de prova aos atletas que realizem todos os postos de controlo.
- Os percursos serão sinalizados com setas vermelhas e brancas, placas e fitas em toda a sua extensão, assim como serão disponibilizados os tracks de GPS e as respetivas altimetrias.
- Existirá classificação final cronometrada com prémios simbólicos para as 3 primeiras equipas , sendo-lhes entregue após o almoço junto ao podium.
A Organização esta a cargo da FERREIRA ACTIVA - Movimento associativo de Ferreira do Alentejo.

Para mais informações: http://www.btt.ferreiraactiva.org

Contamos com a vossa presença e divulgação.

José Rosa Branco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA