NOSSA SENHORA DAS NEVES-BEJA 1ª. PROVA 3 HORAS DE RESISTÊNCIA NOCTURNA BTT

NOSSA SENHORA DAS NEVES-BEJA 1ª. PROVA 3 HORAS DE RESISTÊNCIA NOCTURNA BTT
Dia 07 de Julho de 2012
Para individuais e duplas
Inscrições limitadas a 200 participantes
Prémios monetários
Uma prova a não perder.....
Local para passar a noite basta trazer tenda gratuito....
Inscrições em: www.apmco.pt
Dinamizador:  Filipe Matias concorrente do Programa "Peso Pesado" da SIC
Associação Portuguesa Movimento Contra a Obesidade (APMCO) 
Eu, Joaquim Filipe Garrido Matias, após a participação no programa televisivo (Peso Pesado) e depois da transformação que o mesmo realizou na minha pessoa a nível psicológico e físico, despertando em mim uma nova forma de olhar para a vida e para o mundo que me rodeia (um novo conceito de vida), sinto-me na obrigação de o tentar transmitir a todas as pessoas.
A Obesidade, e tudo o que dela advêm é neste momento um flagelo da sociedade, um problema de saúde pública que todos devem estar atentos.
Com o intuito de alertar e consciencializar a população portuguesa para este grave problema, estando eu convencido que o exercício físico é uma das bases para o enfrentar (Corpo são em Mente sã), tenho como objectivo a criação de um Movimento Nacional em torno deste flagelo (Movimento Contra a Obesidade), para que todos o possamos resolver.
Desta forma nasceu o MCO – Associação Portuguesa Movimento Contra a Obesidade sem fins lucrativos pessoais que tem como principais objectivos:
  • Promoção do controlo da pré-obesidade, da obesidade e das doenças que dela advêm;
  • Apoio e aconselhamento nutricional e desportivo, pré-escolar, escolar, familiar e empresarial;
  • Promoção da prática de exercício, actividades físicas desportivas e de uma alimentação saudável;
  • Ações de grande impacto mediático para alertar a população para a gravidade do problema;
  • Ações de solidariedade;
  • Educação e formação sobre estilos de vida saudáveis.
Com os melhores cumprimentos,
Filipe Matias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA