1º. PASSEIO DO ANO DIA 09-01-2011 - LISBOA

Texto  José Morais*


Como tema, “Inicie o ano a pedalar” é o evento que a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) leva a efeito no próximo dia 9 de Janeiro de 2011 em Lisboa, no primeiro passeio do ano de 2011.
Este passeio teve a sua primeira edição no ano 2000, desde ai anualmente, sempre no primeiro domingo do ano, tenta o mesmo dar assim as boas vindas ao mesmo, promovendo a bicicleta, e despertando para a utilização da mesma, tanto na sua utilização diária ou de lazer, onde com a mesma se pode praticar um desporto mais saudável, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida.
Este ano, o evento realiza-se no 2º domingo, já que o primeiro dia do ano é no sábado, e seria sem dúvida inapropriado a realização logo no dia seguinte, já que é um passeio de agrado de muitos, os quais poderiam ser privados de participar pela quadra festiva actual.
A concentração está marcada para as 8,30 no Parque Tejo, junto ao Rio Trancão, sendo a partida dada pelas 9 horas, pela frente haverá um trajecto com cerca de 50 quilómetros percorridos pelos pontos mais importantes da capital.
A organização é da FPCUB, e para mais informações e inscrições contactar:
Telefone: 213159648 – E-mail: fpcub@fpcub.pt Site: www.fpcub.pt
Venha pedalar no primeiro passeio de 2011, “Inicie o ano a pedalar”…
Parceria: Notícias do Pedal/Eventos Cicloturisticos (FPCUB) *

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA