VODAFONE 11ª. MEIA MARATONA DO CENTENÁRIO

Correr e Caminhar na PonteA Câmara Municipal de Beja por intermédio do Sector de Desporto, associa-se a este importante evento de âmbito internacional, com o propósito de sensibilizar os munícipes do concelho para os benefícios da prática da corrida e da caminhada, de acordo com os objectivos do programa de actividade física e saúde – BEJACTIVA, no que respeita à adopção de estilos de vida mais saudáveis, na procura da melhoria da condição física individual, bem como das boas práticas desportivas daí resultantes.
Neste evento participam anualmente vários milhares de pessoas oriundas de vários pontos do país, transformando-o numa das maiores manifestações desportivas jamais realizadas em solo nacional. É também um evento com repercussões internacionais, que congrega várias iniciativas locais no âmbito da temática da actividade física, e que por certo será um excelente momento de aprendizagem, consciencialização, motivação e de apelo à prática desportiva, ao alcance de todos nas suas várias vertentes, prova competitiva, mini-maratona (corrida e caminhada), passeio avós e netos, prova de deficientes motores e mini-campeões.
Assim, os interessados na participação na presente edição, que decorrerá no próximo dia 26 de Setembro, poderão usufruir do transporte de ida e regresso, para fazer parte deste evento de âmbito internacional.
O transporte será efectuado em autocarro,sendo que os interessados deverão contactar o Sector de Desporto (Actividades e Formação), para informações e procederem à pré-inscrição para o transporte, devendo para isso num prazo de 24 horas após manifestarem esse interesse, entregar o ORIGINAL da ficha de inscrição e documento de pagamento, nas instalações da Piscina Coberta em Beja.
Estes documentos são indispensáveis para que sejam levantados os dorsais de participação no evento – OBRIGATÓRIO.
Em virtude da elevada procura, caso os mesmos não sejam apresentados no prazo indicado, a pré-inscrição fica sem efeito.
Tratando-se de uma deslocação colectiva, será o Sector de Desporto da autarquia a entidade responsável por gerir este procedimento, no período definido pela organização para o efeito, entregando a cada participante no dia da deslocação, o dorsal correspondente a cada inscrito.
Para formalizar a inscrição para o evento, deverão ser consultados os procedimentos através do site : www.meiamaratonadeportugal.com – e efectuar o pagamento da sua participação pela agência BANIF dentro dos prazos de inscrição (Até 10 de Setembro – 12€; de 11 a 22 de Setembro – 17€).
Após efectuar o pagamento, e a entrega dos documentos requeridos, será efectuada a reserva do lugar no transporte, até o mesmo perfazer os 51 lugares disponíveis no que respeita asua lotação.
A Câmara Municipal de Beja não se responsabiliza por inscrições efectuadas que não tenham sido comunicadas previamente.
Prazos:
Só serão aceites os ORIGINAIS dos documentos de inscrição no Sector de Desporto da CMBeja, instalações da Piscina Coberta até às 12 horas dodia 22 de Setembro.
Informações sobre o evento: www.meiamaratonadeportugal.com
Outras Informações:
Os horários da saída e regresso serão comunicados posteriormente à confirmação das inscrições de cada participante.
Para mais informações deverá ser contactado o Sector de Desporto da CMB – Actividades e Formação pelos contactos:
Actividades e Formação
Sector de Desporto – CMBeja
Tel.284311900 – ext. 1462/63/68, Fax: 284325295
E-mail : sectodesporto@cm-beja.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PASSEIO DE BTT EM SANTA VITÓRIA - BEJA